Aplicativo que vem roubando clientes do Uber e 99, oferece inúmeras vantagens para os motoristas
Os motoristas que trabalham dirigindo para algum aplicativo, como Uber e 99, precisam se virar para lucrar mesmo com os reajustes no preço do combustível e os repasses de taxas para as empresas. Sem falar com os gastos da própria manutenção dos veículos.
Muitos podem levar 10 minutos dirigindo sem receber nada – principalmente em São Paulo e grandes cidades pelo país. Com esses momentos de incertezas se irão sair no lucro ou não no fim do dia, uma parcela dos motoristas (algo em torno de 150 mil apenas na capital paulista) decidiu desenvolver o seu próprio aplicativo para bater de frente com os concorrentes.
O aplicativo de carros MobizapSP foi lançado recentemente na capital paulista . Já nos primeiros dias, a plataforma registrou a marca de 40 mil pessoas cadastradas, sendo 20 mil motoristas e 20 mil passageiros.
O objetivo do aplicativo é garantir uma opção de mobilidade urbana que possua diferentes acessibilidades e uma melhor remuneração aos motoristas, que ficarão com 89,05% do valor das corridas, que será calculado com base no tempo estimado de viagem, distância e horário. É possível ainda escolher entre duas categorias de veículos: premium e econômico.
Entendendo que, ao oferecer benefícios para os consumidores, os trabalhadores de aplicativos também ganham em razão de maior demanda, o MobizapSP não prevê tarifa dinâmica, ou seja, não haverá aumento de preços em horários de pico. Além disso, os usuários podem pagar a viagem com dinheiro, cartões de crédito e débito ou crédito no aplicativo.
Quais as vantagens do aplicativo que bate de frente com Uber e 99?
A alternativa tem a missão de empregar motoristas brasileiros, garantindo um bom rendimento financeiro. Os preços são semelhantes aos concorrentes, porém a taxa de administração é de 10,95%. Preço esse menor que a cobrada por outros aplicativos de carro, que varia de 20% a 40%.
A promessa é de que a taxa de administração do MobizapSP para operar a plataforma será de 10,95%. Ou seja, o motorista irá receber 89,05% do valor pago pelo passageiro.
The post Uber e 99 vai acabar? Novo aplicativo está roubando motoristas das plataformas appeared first on TV Foco.