Milhões de brasileiros já ficaram com o nome sujo e passaram por um aperto para conseguir quitar dívidas
O Serasa lançou uma campanha para incentivar brasileiros a quitarem suas dívidas e limparem o seu nome. A ideia veio após o consultor comercial Gustavo Felipe Farias Nunes e a a professora Adriane Cabral Aguiar conseguirem quitar suas dívidas e marcarem um ano com o nome limpo.
A empresa de análises e informações para decisões de crédito, lançou a campanha Feliz 1 Ano de Nome Limpo, contemplando 100 clientes que conseguiram acabar de vez com as dívidas.
SERASA
Clara Aguiar, gerente de conteúdo da Serasa, comemorou o sucesso da campanha. “Existe uma chuva de pessoas querendo receber os brindes, e era o que a gente queria causar quando pensou nessa ação. É muito comum o pensamento em relação à Serasa ser sobre ‘aquela empresa que só cobra’. Atuamos mais em educação financeira, ensinamos a ter uma vida financeira saudável, temos muitos conteúdos gratuitos sobre isso, é essa a nossa mensagem”, disse ela ao R7.
O Serasa fez um levantamento usando a base de dados da empresa, de todas as pessoas que negociaram suas dívidas em janeiro, fevereiro e março de 2022 e ainda permaneceram com o nome limpo. Mais de 400 mil pessoas foram encontradas e 100 clientes foram selecionados.
Os clientes selecionados receberam um kit com balões, vela de bolo de aniversário, uma garrafinha de champanhe, um cartão com mensagem de cumprimentos e a mascote da Serasa, o Boletinho de pelúcia.
Finalmente: Instagram confirma novidade bombástica que os brasileiros tanto sonhavam! VEJA AINDA
Qual é a média de um score bom?
Os scores do Serasa são classificados como:
- 301 a 500 pontos: regular;
- de 501 a 700 pontos: bom;
- de 701 a 1000 pontos: muito bom.
The post Atenção: Atitude do Serasa com quem estava com nome sujo deixa brasileiros perplexos e você tem que saber appeared first on TV Foco.