Bruna Villarinho Toshiro, viúva de Fábio Toshiro, disse sobre o momento do atropelamento que matou Fábio. Ele foi atingido por uma BMW no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro em 13 de julho. O acidente ocorreu horas depois de o casamento dos dois.
Em entrevista ao Fantástico, a viúva contou que gostaria de ter conversado com Fábio sobre a festa de casamento, apesar disso, “não deu tempo”.
“A gente estava muito feliz. A adrenalina estava lá em cima. A gente queria conversar sobre o casamento, às vezes conversar umas minúcias. Não deu tempo de conversar na festa”, conta Bruna, que testemunhou o atropelamento do marido por um carro.
“A gente saiu do hotel e a já viu que a pista estava tranquila. Eu estava de lado e não vi nada de diferente. Eu só vi, de fato, quando, do nada, mais rápido do que a velocidade da luz, aquele carro”, diz ela.
“E aí, quando eu olho, ele estava lá em cima, já no ar. E caiu. Eu comecei a gritar. E aí eu só vi um motoqueiro passando por mim, falando: ‘Eu vi quem foi, vou atrás’.”
Fábio era fisioterapeuta e trabalhava no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio. Agora, dias depois da morte do marido, Bruna tenta seguir de frente. “Estou tentando sobreviver, estou tentando pensar no melhor que eu possa emanar para o Toshiro”, diz.
Motorista é influencer
De acordo com as investigações, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, 30 anos, dirigia a BMW que atingiu Fábio Kikuta, ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, seguido da esposa Bruna Villarinho.
A Justiça decretou a prisão de Vitor em 14 de julho, mas, até o momento, ele continua foragido. O caso está sendo investigado através da 42ª DP. A BMW foi confiscada, depois de ser detectada em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.
Imagens do circuito de segurança do hotel registraram o atropelamento.
Veja:
Além de influenciador digital, com mais de 280 mil seguidores no Instagram, Vitor Vieira é esportista de futebol freestyle, já tendo competido até em Dubai. Em redes sociais, o boleiro mostra o esporte, seu dia a dia e exibe seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida no óbito de Fábio Toshiro.
Fonte: Metropoles