A cabeleireira Lindsey Rodrigues, de 40 anos, foi encontrada morta em seu próprio apartamento, na última segunda-feira (26), em Itanhaém. As pernas da mulher foram amarradas com o cadarço de um tênis e cobertores foram colocados sobre a sua cabeça. A polícia suspeita de que Lindsey tenha sido asfixiada.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha sinais de fratura no crânio. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (23). As investigações apontaram que houve uma luta corporal dentro do apartamento entre Lindsey e o agressor.
Os investigadores trabalham com a hipótese de que a morte tenha acontecido, pelo menos, 48h antes do corpo ter sido encontrado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o Lindsey com as pernas amarradas em um quarto. A perícia foi acionada ao local e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na DIG de Itanhaém.