Depois de o atacante Pedro, do Flamengo, ser cortado da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior tem mais uma baixa. Na próxima quinta (5/9), o zagueiro Éder Militão também virou baixa na equipe.
O defensor do Real Madrid precisou ser cortado por causa de uma machucado muscular na coxa direita. Militão havia reclamado de dores na coxa depois de o treino dessa quarta (4/9), e depois de a realização de exames foi detectado o problema.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não anunciou quem será o substituto. Vale evidenciar que o zagueiro foi o quarto corte por machucado na atual data FIFA, se juntando a Pedro, Savinho e Yan Couto.
A Seleção Brasileira entra em campo na próxima sexta (6/9), no Couto Pereira, às 22h, para confrontar o Equador através da sétima rodada das Eliminatórias. Depois de jogar em Curitiba, a Amarelinha continua rumo ao Paraguai, para confrontar os donos da casa na terça-feira (10/9).
A provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Júnior.
Com informações Metropoles