O homem que matou a esposa e a ex-namorada com uma espada artesanal cometeu os crimes depois de ser identificado tentando um caso extraconjugal. O duplo-feminicídio ocorreu em Edeia, Sul de Goiás, no último dia 19. Renan dos Santos, de 23 anos, foi apreendido em flagrante através do crime. As informações são do jornal O Popular.
A conclusão de que o crime cometido por Renan ocorreu depois de a tentativa de traição é da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Conforme as investigações, a esposa, Luana Meirelles, de 28 anos, teria descoberto conversas de Renan com a ex-namorada, Ana Júlia Ribeiro, de 22, e o confrontou com a história.
No momento do crime, Luana falava com Ana Júlia sobre as conversas entre a moça e Renan. Ana Júlia apresentou prints de conversas nas quais tentava mostrar que a tentativa de reatar o relacionamento.
Luana foi morta na própria casa. Depois disto, Renan foi até o trabalho de Ana Júlia e a acertou várias vezes com a espada. A ex-namorada foi levada até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois de o crime. A violência foi gravada por câmeras de segurança.
Renan chegou a fugir utilizando uma bicicleta, mas acabou detido em flagrante. O homem passou por uma audiência de custódia na qual a prisão foi mantida. Ele deve responder através do crime de feminicídio.
Com informações Metropoles