O atacante Gabriel Barbosa, ídolo Rubro-Negro, fica de saída do Flamengo, conforme o próprio anunciou no domingo passado (10/11), depois de a conquista da Copa do Brasil. A decisão dele impacta em toda a torcida, inclusive no sósia de Gabigol – Jeferson Sales, o “Gabigordo”.
O provável destino de Gabriel Barbosa é o Cruzeiro, em Minas Gerais, com através do menos 4 anos de contrato e aumento significante de salário. Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, o sósia preenchia lugar na arquibancada caracterizado conforme o atacante em campo.
O sósia, ainda assim, decidiu não acompanhar o ídolo na nova empreitada no Cruzeiro, pois entende que a história do Gabigol no Flamengo não será apagada. Ele ressalta ainda que antes de “Gabigol da torcida” é um flamenguista apaixonado.
“Gabriel vai sair do Flamengo, mas eu vou ficar. Sou flamenguista de coração, apaixonado pelo time, e não vestirei outra camisa. Continuarei sendo o ‘Gabigol’ da torcida rubro-negra. Sou muito grato por tudo o que o Gabriel fez pelo Flamengo, e sei que a Nação também é. Todo ciclo tem um fim, e esse é um deles. Claro que vamos sentir a falta. Ele fez história”, afirma Jeferson Sales, em legenda em redes sociais.
Com informações Metropoles