Ela já tinha comprado marmitas do estabelecimento em outras oportunidades por meio de um aplicativo, mas disse que quando começou a pedir pelo WhatsApp do restaurante teve problemas. / Reprodução – Redes Sociais
Uma cliente se decepcionou com o atendimento que recebeu de um restaurante ao reclamar de um pedido que teria vindo errado em Itanhaém. “Faz o seguinte, não coma” foi a resposta que a mulher, de 36 anos, recebeu ao notificar por mensagem o restaurante que sua marmita veio com feijão em vez de tutu. O restaurante informou que foi um caso isolado e o funcionário responsável foi despedido.
A cliente afirmou em uma rede social que ficou muito incomodada com a situação, e se sentiu constrangida. Disse ainda que foi uma situação muito agressiva, porque havia somente feito uma pergunta, e não pedido outra marmita.
A mulher de 36 anos trabalha em um hotel da cidade e costuma pedir comida durante o horário de almoço. Ela já tinha comprado marmitas do estabelecimento em outras oportunidades por meio de um aplicativo, mas disse que quando começou a pedir pelo WhatsApp do restaurante teve problemas.
Ela informou ainda que algumas semanas antes já tinha se deparado com ingredientes faltando. Porém, quando questionou o estabelecimento recebeu um pedido de desculpas dizendo que se tratava de um equívoco e que não ocorreria de novo.