Um imóvel usado através do Tráfico foi desmantelado através da Polícia Civil na tarde da sexta-feira anterior (19), em Itanhaém.
Depois de diligências através do bairro Jardim Oásis, os investigadores reconheceram o imóvel e na presença de uma testemunha deram cumprimento ao mandado, ingressando no local, sendo que no cômodo onde reside o suspeito foi localizada grande porção de drogas variadas e o seu aparelho celular.
Foi apurado que no mesmo local funciona uma adega pertencente ao suspeito, onde depois de buscas foram localizadas mais drogas embaladas prontas para a venda, assim como a motocicleta Yamaha modelo XTZ250 que ele utilizava para comércio dos entorpecentes. Também foi localizada uma motocicleta absolutamente desmontada, com numeração do Chassi raspada e motor raspado.
Ao todo foram confiscadas 280 porções de cocaína (286 g), 290 trouxas de maconha (848,50g); 202 pedras de crack (104 gramas); 63 microtubos de k9 (69,5 g); 15 frascos de lança-perfume (521 ml); 220 porções de skunk (784g); 03 tijolos de maconha (2.696,70g )e 01 galão de lança perfume contendo 10.8 litros.
Nas buscas, os policiais também localizaram e apreenderam 08 aparelhos de telefone celular, 03 máquinas de cartão, aproximadamente 500 unidades de embalagens para acondicionamento de entorpecentes (sacos a vácuo, micro tubos e frascos para lança), além da citada motocicleta usada para prática de crimes.
Todo o material confiscado e retirado de circulação foi direcionado ao Instituto de Criminalística para exame pericial.
Foram feitas diversas ações de campo com o objetivo de localizar e prender o suspeito, todavia ele não foi localizado.
Fonte: Diariodolitoral